Buscar

07/05/2020 às 14:01, Atualizado em 07/05/2020 às 16:04

Radialista que trabalhou em Nova Andradina é morto a facadas em Macaraju

Em Nova Andradina, a vítima trabalhou na 99FM.

Cb image default
Foto - reprodução rede social

Um dos mais conhecidos e admirados profissionais da comunicação radiofônica de Maracaju, Vladimir Lênin Rosa, o popular Vladimir Galvão, foi violentamente assassinado na manhã desta quinta-feira na região conhecida como Campo do Poeirinha, na Vila Juquita. Ele foi morto com dezenas de golpes de facão, o que deixou o corpo do radialista de 39 anos mutilado dificultando a identificação.

O corpo do radialista foi encontrado no início da manhã por populares que passavam pelas imediações do local conhecido com Campo do Poeirinha. Estava embaixo de uma colchonete encharcada de sangue.

A Polícia foi acionada e no local teve dificuldades em identificar o morto, porque o radialista era conhecido como “Galvão”, nome artístico que adotou, não tendo esse sobrenome em seus documentos oficiais.

Uma equipe da Polícia Técnica se deslocou de Dourados a Maracaju para fazer os levantamentos praxe.

Vladimir Lênin Rosa, o Galvão, atuou nas três emissoras de rádio de Maracaju, mas se tornou muito popular nos dois períodos em que trabalhou na Rádio Cidade que somaram quase oito anos na emissora mais tradicional de Maracaju. (Com informações do site ImpactoMS)

Em Nova Andradina, Galvão trabalhou na Rádio 99FM, por pouco tempo no começou de 2019. Na emissora ele comandava um programa sertanejo no período da tarde.

Segundo a imprensa de Maracaju, o suspeito já foi preso peso pela Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.