Buscar

20/02/2017 às 11:00, Atualizado em 20/02/2017 às 09:38

Queda de paramotor durante manobra mata empresário

Ele deixa mulher e dois filhos.

A queda de um paramotor matou o empresário Adilson Peres Ruiz, de 40 anos, no fim da tarde deste domingo (19), em uma chácara no município Amambaí. Ele fazia manobras no ar quando teria perdido o controle e caído.

De acordo com informações do site A Gazeta News, Adilson fazia sobrevoos em um evento de motociclismo que acontecia na cidade. Ele carregava uma faixa da empresa de calçados que administrava.

Testemunhas disseram que o empresário estava em uma altura elevada quando começou a executar uma manobra conhecida como ‘parafuso’, que consiste fazer pequenos giros no ar. Com a execução cada vez mais rápida, ele acabou perdendo o controle e o paramotor caiu no quintal de uma propriedade rural da região. Com a queda Adilson teve fraturas múltiplas e morreu na hora.

O paraquedas que o empresário usava estava aberto ao lado do corpo, porém, testemunhas disseram que não viram o equipamento de segurança se abrir no momento da queda.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local do acidente, e um inquérito será aberto para apura as causas da morte.

O empresário Adilson Ruiz era casado e deixa dois filhos menores de idade. Segundo membros do Rotary Clube local, ele havia sido eleito e iria presidir o clube de serviço em 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.