Publicado em 10/10/2017 às 07:30, Atualizado em 09/10/2017 às 17:26

Queda de avião de pequeno porte sobre casa deixa 3 mortos no interior de SP

Na casa, havia outras três pessoas, mas ninguém ficou ferido.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Um avião de pequeno porte, que havia decolado de Tangará da Serra (MT) e tinha como destino São José do Rio Preto, a 440 km da capital paulista, caiu, no início da tarde desta segunda-feira (9), sobre uma casa próxima ao aeroporto de Rio Preto. O Corpo de Bombeiros confirmou ao UOL a morte de três homens, que estariam dentro do avião.

Na casa, havia outras três pessoas, mas ninguém ficou ferido. "Caiu no quintal de uma residência. Os bombeiros estão com seis viaturas e 23 homens. Aplicaram espuma na prevenção de incêndio", disse à reportagem o capitão Marcos Palumbo.

A queda ocorreu no bairro Alto Rio Preto, próximo do aeroporto da cidade e também de uma faculdade. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave, prefixo PT-DDB, se preparava para pousar quando o acidente ocorreu.

De acordo com registro na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor pesava 1,5 tonelada e foi fabricado em 1960 pela Beech Aircraft.

As identidades das vítimas ainda não foram reveladas. De acordo com os bombeiros, todas as equipes do 13º grupamento do posto da cidade foram ao local para atender a ocorrência.