Publicado em 02/11/2020 às 17:00, Atualizado em 02/11/2020 às 11:48

Quatro suspeitos de roubo de caminhão com cárcere são presos

O flagrante foi neste domingo (2) em ação conjunta de policiais do Batalhão de Choque, GOI e Defurv

Redação,

Quatros suspeitos com idades entre 30 e 48 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por roubo de caminhão com cárcere, na região da Vila Planalto. O flagrante foi neste domingo (1) em ação conjunta de policiais do Batalhão de Choque, GOI (Grupo de Operação e Investigações Especiais) e Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos).

Conforme o Batalhão de Choque, a vítima foi contratada pelos falsos clientes para fazer um frete até Rio Verde de Mato Grosso e ao chegar no local combinado foi rendida pelos bandidos. O GOI recebeu a informação do crime e que a vítima ainda estava em cativeiro na manhã de sábado(31).

Em diligência, foi identificado o veículo utilizado no crime, inclusive o carro usado para levar a vítima até o cárcere. Durante à tarde, as equipes localizaram um Chevrolet Ônix e o motorista pelo transporte dos comparsas e da vítima até o cárcere. Na sequência, foram localizados os outros três criminosos envolvidos no crime.

De acordo com a investigação, a vítima foi amarrada no local da abordagem e levada até um matagal, onde foi mantida sob vigilância dos criminosos até que o caminhão chegasse à fronteira do país com o Paraguai. Enquanto as equipes procuravam os suspeitos, a vítima foi libertada e identificou todos os suspeitos presos.

Os criminosos foram presos em flagrante por crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas; restrição da liberdade da vítima, encaminhamento do veículo a outro país, emprego de arma e associação criminosa.

Com informações do Campograndenews