Publicado em 06/12/2018 às 10:00, Atualizado em 05/12/2018 às 23:27

Quatro são presos transportando 745 quilos de drogas na MS-156

Os autores, toda a carga da droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Quatro pessoas foram presas pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), nesta quarta-feira, suspeitas de transportar 745 quilos de drogas.

Os policiais abordaram um veículo Peugeot 207, com placas de Maringá, no Paraná, dirigido por um homem de 28 anosna, MS-156, entre Amambai e Caarapó, por volta das 6 horas. Outro rapaz, de 33 anos, estava no veículo como passageiro.

Durante a abordagem, a dupla apresentou sinais de nervosismo e o telefone celular que estava com o passageiro recebeu uma mensagem informação que o caminhão estava com problemas mecânicos próximo a Amambai.

A equipe solicitou reforço da Polícia Militar de Amambai, que encontrou um caminhão, Ford/F-14000, com placas de Paranavaí, no Paraná, na rua José Luís Sampaio Ferraz, na região central da cidade. No veículo estavam dois rapazes, de 24 e 26 anos. Em vistoria, foram encontrados vários fardos de maconha.

A dupla detida confessou que o caminhão era dirigido por um dos suspeitos e o outro estava em um veículo Fiat/Uno, com placas de Cianorte, Paraná, estacionado logo atrás, fazendo o papel de batedor.

O entorpecente apreendido foi pesado, totalizando 610 quilos de maconha e 135 quilos de bucha de maconha embalada a vácuo.

Os autores, toda a carga da droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.