Publicado em 28/11/2020 às 16:20, Atualizado em 28/11/2020 às 20:29

Quatro da mesma família são arremessados para fora do carro em capotamento na MS-375

Veículo estaria em ziguezague desde a BR-262 e adolescente teve afundamento do crânio

Redação,
Cb image default
Foto: Dayene Paz

Uma mulher e uma adolescente de cerca de 13 anos ficaram gravemente feridas após o capotamento de um Volkswagen Gol na MS-375, a 40 km de Terenos.

O motorista perdeu o controle e capotou em uma curva, todos foram arremessados para fora do veículo: a mulher, um homem, a adolescente e uma criança de quatro anos. Não há informações sobre quem estava dirigindo o veículo.

Um casal que seguia logo atrás viu o acidente e parou para ajudar. Eles contaram que a mulher foi arremessada para fora do veículo e ficou deitada no meio da estrada. Eles ajudaram a tirá-la do local, para que não fosse atropelada. Segundo testemunhas, a mulher e o homem ficaram desesperados e perguntavam a todo o momento sobre os filhos.

A criança teve hematomas no rosto, mas estava consciente e chorando muito. O homem teve escoriações, ele teria dito que bebeu seis latinhas de cerveja aos Bombeiros. Porém, não se sabe quem estava dirigindo o carro.

Quem teve os ferimentos mais graves foi a adolescente, que bateu a cabeça em um toco de árvore após ser arremessada do carro. Os ocupantes do veículo que seguia atrás ajudaram e, durante atendimento pelo telefone, a médica orientou que colocassem um pano molhado na cabeça da menina.

O socorro contou com quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Com informações do Midiamax