Publicado em 18/03/2020 às 15:46, Atualizado em 18/03/2020 às 17:57

Quase dois mil pacotes de cigarros de origem paraguaia são apreendidos

Diante dos fatos, através do auxílio de guincho, o veículo foi apreendido juntamente com a carga contrabandeada para ser entregue na Receita Federal.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Assentamento Itamarati recebeu uma denúncia de que um veículo havia sofrido acidente na rodovia. De acordo com a denúncia o veículo transitava em alta velocidade sentido Ponta Porã-Campo Grande quando condutor perdeu o controle saindo da pista e caindo às margens da rodovia e, logo após, o condutor abandonou o veículo tomando rumo ignorado.

No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e verificaram que o veículo tratava-se de um GM/ASTRA, de cor bege, com placas de Belo Horizonte (MG) e, junto ao veículo, haviam 1900 pacotes de cigarros da marca FOX e, também, 50 pacotes de agrotóxicos para lavoura.

Diante dos fatos, através do auxílio de guincho, o veículo foi apreendido juntamente com a carga contrabandeada para ser entregue na Receita Federal.

OUTRO CASO

No mesmo dia A Polícia Militar do Assentamento Itamarati/4ºBPM realizava rondas quando os policiais avistaram um veículo tipo Van com um reboque acoplado transitando em alta velocidade, o que levantou suspeitas dos policiais. A ocorrência aconteceu na última segunda-feira (16).

Ao realizarem a abordagem, os policiais verificaram em seu interior várias mercadorias oriundas do Paraguai, dentre elas: 28 balanças, 20 ventiladores, 16 carrinhos de controle remoto, 04 caixas de patinete, 04 barracas, 10 tendas, 10 faqueiros, 65 garrafas térmicas, 02 volumes de brinquedos diversos, 04 caixas de perfumes, 02 caixas de vodka, 40 aparelhos JBL e 01 caixa de whisky. As mercadorias foram apreendidas para serem encaminhadas à Receita Federal.