Publicado em 05/11/2020 às 13:00, Atualizado em 05/11/2020 às 10:52

Quadrilha é presa com veículo abarrotado de maconha e cocaína

Os primeiros a serem abordados foram dois homens, de 31 e 46 anos, que faziam o serviços de "batedores" de estrada.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Quatros traficantes foram presos nesta quarta-feira, dia 04 de novembro, na rodovia BR-463, próximo à cidade de Ponta Porã, com um veículo Ecosport que estava abarrotado com tabletes de maconha e cocaína.

Os primeiros a serem abordados foram dois homens, de 31 e 46 anos, que faziam o serviços de "batedores" de estrada. Logo após serem parados policiais rodoviários federais na barreira de fiscalização a dupla confessou que estava "escoltando" uma carga de droga que seguia em um veículo Ford Ecosport, de placas de São Paulo.

Em seguida, o veículo mencionado também foi abordado e nele foram presas mais duas mulheres, condutora e passageira, de 33 e 46 anos. No porta-malas do veículo os policiais encontraram 187 quilos de maconha e 1,7 quilos de cocaína.

Aos policiais a passageira disse que elas buscaram a droga em Ponta Porã e que levariam até Sorocaba (SP) e Campinas (SP), onde dividiriam entre elas a quantia da venda da droga. Todos os envolvidos foram encaminhados presos para a Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com as drogas e veículos.