Buscar

02/01/2026 às 09:39, Atualizado em 02/01/2026 às 13:40

Proprietário de conveniência sofre tentativa de homicídio

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

Dois homens, identificados como Leandro Martins Dias da Silva, 35 anos e Marcos Martins da Silva, também 35 anos, foram baleados no final da noite desta quarta-feira, dia 31 de dezembro, próximo a uma conveniência, localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, na região central de Dourados. Os fatos aconteceram no momento da virada de ano, o que pode ter confundidos os tiros com fogos de artifícios.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, as duas vítimas estavam próximas quando foram atingidas na região das costas, por disparos de arma de fogo, sendo que o tiro contra Marcos transfixou para o peito.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e quando chegou no local, encontrou uma multidão. No entanto, as vítimas, sendo Leandro próprio proprietário do local, já haviam sido socorridas para o Hospital da Vida por terceiros.

O proprietário foi atendido na unidade hospitalar e liberado em seguida, mas Marcos foi internado na ala vermelha do hospital.

A perícia técnica compareceu ao local do crime e encontrou um dos projéteis que atingiu uma das paredes da conveniência.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Com informações do Dourados News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.