Publicado em 30/12/2019 às 11:30, Atualizado em 30/12/2019 às 10:09

Professora morre atropelada por carreta em Nova Alvorada do Sul

A professora foi atingida pela carreta que passou sobre o corpo dela e morreu na hora.

Redação,
Cb image default
Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (29) na Rua José Pereira do Nascimento no Bairro Maria de Lourdes em Nova Alvorada do Sul, matou a professora Cleodete de Albuquerque Rezende de 41 anos, conhecida naquele município por Cléo.

Conforme o site Nova Alvorada Informa, ela estava em uma motocicleta Titan quando foi atropelada por uma carreta. O motorista fugiu do local do acidente. O autor teria invadido a preferencial e atropelado a professora.

Policiais estiveram na casa do suspeito e o encontraram escondido atrás de um sofá. Ele foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil onde prestou depoimento. Ele não teria aceitado passar pelo teste do bafômetro e o tacógrafo do cavalo mecânico foi recolhido pelos peritos.

A professora Cléo foi atingida pela carreta que passou sobre o corpo dela e morreu na hora. O Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Nova Alvorada do Sul emitiu uma nota por meio de sua página em uma rede social, lamentando o ocorrido.

“Com muita tristeza que comunicamos o falecimento da professora Cléo em um terrível acidente no período urbano da cidade… um desrespeito ao trânsito tirou a vida de uma pessoa maravilhosa que deixará muita saudade”, diz a nota.

Policiais rodoviários federais, militares e peritos da Polícia Civil estiveram no local do acidente.