A professora Edineusa da Silva Lopes, de 40 anos, morreu em um grave acidente, registrado na manhã de quinta-feira, dia 03 de julho, na rodovia MS-164, entre os municípios de Antônio João e Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.
De acordo com o boletim de ocorrência, a fatalidade aconteceu por volta das 6h30 de ontem. Edineusa estava dirigindo um veículo GM/Corsa, quando perdeu o controle da direção do veículo.
Segundo o site Midiamax, o automóvel foi parar em um posto abandonado da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). O carro teria capotado várias vezes.
Devido a violência do acidente, o corpo da professora foi parar embaixo do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e a Perícia foram acionadas.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Edineusa era uma professora muito conhecidas em ambas cidades. As prefeituras de Antônio João e de Ponta Porã lamentaram a morte da educadora.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.