Publicado em 17/05/2017 às 07:00, Atualizado em 16/05/2017 às 21:18

Professor agride namorada de 16 anos após de fim de namoro

A coordenação da escola afirmou que o professor não ministra mais aulas na instituição de ensino.

Redação,

A Polícia Civil investiga a agressão de um professor de educação física, de 30 anos, a uma adolescente, de 16 anos, depois do término do relacionamento entre eles. O fato ocorreu em Três Lagoas, na região do Bolsão sul-mato-grossense.

Eles teriam namorado por aproximadamente 1 ano e o professor não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o site JP News, a adolescente teria sido agredida por diversas vezes pelo professor, que dá aulas na escola onde a menina estuda. Ela teria sido ameaçada por ele caso contasse alguma coisa aos familiares.

No dia 8 de abril ao deixar a residência de amigos, a adolescente teria sido agredida pelo professor com tapas. As agressões foram presenciadas por populares que transitavam na rua. A adolescente disse que as agressões seriam, por causa, do ciúme do autor.

A coordenação da escola afirmou que o professor não ministra mais aulas na instituição de ensino, e que ainda não teria recebido a decisão da Justiça sobre a medida protetiva. De acordo com o diretor da escola, as agressões ocorreram fora da escola e o crime não teria relação com a unidade escolar.