Buscar

15/09/2019 às 15:02, Atualizado em 15/09/2019 às 11:42

PRF recupera em Rio Brilhante veículo roubado há 6 anos em SP

Os agentes verificaram indícios de adulteração no veículo, e confirmaram as suspeitas ao constatar que ele possuía registro de roubo e furto, na cidade de São Paulo, no ano de 2013.

Cb image default
Divulgação PRF

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram no final da tarde de sexta-feira, dia 13 de setembro, na rodovia BR-163, próximo à cidade de Rio Brilhante, um veículo com registro de roubo.

Os patrulheiros federais abordaram o veículo Fiat/Strada Advent, com placas de Rio Claro, no interior de São Paulo, no km 323, da BR-163. Ele era dirigido por um homem de 58 anos. Os agentes verificaram indícios de adulteração no veículo, e confirmaram as suspeitas ao constatar que ele possuía registro de roubo e furto, na cidade de São Paulo, no ano de 2013.

Indagado, o motorista disse que não tinha conhecimento da origem ilícita do veículo e que o adquiriu de um conhecido na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, tendo buscado ele na divisa da Bahia com Minas Gerais.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, para as providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.