Buscar

21/04/2018 às 14:00, Atualizado em 21/04/2018 às 11:05

PRF recupera em MS veículo de luxo furtado no interior de São Paulo

O motorista foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, dia 20 de abril, durante fiscalização no km 141 da BR-262, no município de Água Clara, foi abordado um veículo Honda/HR-V, com placas aparentes de Campinas, São Paulo, dirigido por um homem de 30 anos.

Ao ser abordado o motorista demonstrou nervosismo e contradições no que tange à origem, ao destino e ao motivo da viagem. Além disso, o utilitário apresentava características de veículo clonado. Realizado o procedimento de identificação veicular foi constatado a adulteração em vários elementos identificadores, sendo que o original possui placas de Santo André, também em São Paulo, com registro de furto no dia 10 de fevereiro, em Mongágua, no litoral paulista.

Questionado, o motorista declarou que o utilitário estava estacionado na BR-262, em Três Lagoas/MS, com a chave no contato. Ele pretendia entregá-lo em Campo Grande.

Diante dos fatos, o motorista foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.