Buscar

16/01/2020 às 13:01, Atualizado em 16/01/2020 às 17:26

PRF recupera em MS carreta de homem sequestrado

Os envolvidos e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda para as devidas providências cabíveis.

Cb image default
Divulgação

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no município sul-mato-grossense de Miranda recuperou na quarta-feira (15) a carreta roubada de homem vítima de sequestro em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo.

Segundo a corporação, o veículo Volvo/Fh 460, placas de Porto Seguro (BA), acoplado a um semirreboque com placas de Uberaba (MG), foi abordado no km 602 da BR-262.

Nele estavam o motorista, de 50 anos, e o passageiro, de 36. Questionados sobre os motivos da viagem, os dois demonstraram nervosismo e entraram diversas vezes em contradição.

O condutor apresentou o contato da pessoa que seria o dono dos veículos e que o teria contratado para realizar o trabalho. Desconfiados, os agentes entraram em contato com a Polícia Civil, e foram informados de que o verdadeiro motorista estava desaparecido.

Os envolvidos e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda para as devidas providências cabíveis. Na manhã desta quinta-feira (16), os policiais rodoviários federais receberam a informação de que o motorista que deveria estar dirigindo o caminhão havia sido mantido em cárcere privado em Ribeirão Preto (SP) e foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.