Buscar

21/04/2020 às 14:35, Atualizado em 21/04/2020 às 13:37

PRF recupera em Campo Grande (MS) carreta com placas clonadas

O motorista disse ter sido contratado para buscar a carreta em Alto Araguaia (MT) e viajaria com destino a Maringá (PR), transportando grãos.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (20) em Campo Grande (MS) uma carreta com registro de roubo/furto e com placas clonadas.

A equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF realizava ronda, no km 467 da BR-163, quando localizou um caminhão Iveco/Stralis 600, placas aparentes de Xanxerê (SC). O motorista, de 30 anos, ao ter os documentos solicitados, entregou apenas os documentos dos veículos, não apresentando a CNH.

Ao checar os CRLVs, os agentes notaram indícios de falsificação, tanto do cavalo-trator quanto do reboque. Após consultarem os sistemas, os policiais rodoviários federais descobriram que o caminhão possui registro de roubo/furto, com placas verdadeiras de Palmitos (SC). Dentro da cabine também foram encontrados dois pares de placas clonadas de São Paulo.

O motorista disse ter sido contratado para buscar a carreta em Alto Araguaia (MT) e viajaria com destino a Maringá (PR), transportando grãos. Ele foi encaminhado, juntamente com os veículos, para a Polícia Federal de Campo Grande (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.