Publicado em 10/03/2017 às 16:00, Atualizado em 10/03/2017 às 15:36

PRF prende quadrilha que trocava veículos roubados por maconha

Cinco pessoas foram presas em flagrante quando levavam carros para o Paraguai.

Redação,

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu cinco pessoas e recuperou dois veículos durante ação na madrugada desta sexta-feira (10), na BR 060, km 368, em Campo Grande.

Segundo a PRF, os veículos Fiat Strada Wor e Chevolet Agile LTZ transitando em alta velocidade de forma suspeita, por volta das 3h30, no sentido Campo Grande/Sidrolândia.

Os policiais rodoviários federais fizeram acompanhamento e abordaram os veículos. No Agile, placas aparentes de Cuiaba/MT, estavam três homens: o condutor, de 23 anos, e outros dois, de 19 anos.

No Fiat Strada estavam o motorista de 24 anos e um passageiro, de 22, que apresentaram excesso de nervosismo e disseram estar indo para a fronteira.

Realizada análise dos sinais de identificação dos veículos, a PRF constatou que os carros estavam com placas clonadas e tinham registros de roubo/furto.

Após a prisão de todos, eles confessaram que estavam levando os veículos para trocar por maconha no Paraguai.

Os jovens responderão pelos crimes de associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil em Campo Grande/MS.