Publicado em 04/06/2018 às 09:30, Atualizado em 03/06/2018 às 18:23

PRF prende mulher traficando maconha que se deslocava por meio de carona

O motorista disse que deu carona para a mulher e desconhecia que a mesma transportava ilícito.

Redação,
Cb image default
Divulgação

No sábado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,3kg de maconha com uma mulher que pegava carona em um caminhão.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163 km 734, em Coxim/MS quando deram ordem de parada a uma Scania/R480 com placas de Cravinhos/SP, conduzido por um homem de 37 anos na companhia da passageira também de 37.

A mulher se mostrou nervosa com a presença dos policiais e em vistoria à sua bagagem foram encontrados 05 tabletes de maconha, que somaram 2,3kg (dois quilos e trezentos gramas) da droga.

Questionada, ela informou que pegou o entorpecente em Ponta Porã/MS e levaria até a cidade de Primavera do Leste/MT e pretendia chegar até o destino pegando carona. O motorista disse que deu carona para a mulher em São Gabriel do Oeste/MS e desconhecia que a mesma transportava ilícito, apresentando toda a documentação solicitada pelos policiais.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada junto com o entorpecente para a Polícia Civil em Coxim/MS.