Buscar

24/11/2016 às 12:06, Atualizado em 24/11/2016 às 09:37

PRF intercepta comboio de caminhonetes roubadas e prende 5 suspeitos

Veículos, três caminhonetes e uma moto, iriam para a fronteira com o Paraguai.

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu três caminhonetes e uma motocicleta roubadas, na madrugada desta quarta-feira (23), no distrito de Itahum, próximo a Dourados. Os carros seguiam em direção a fronteira com o Paraguai.

Passava das 3 horas quando o comboio, que usava nos veículos placas falsas de cidades sul-mato-grossenses passou pelos agentes federais e foram interceptados, na região conhecida como ''Copo Sujo''.

A PRF prendeu Welirson Martins Ribeiro,19, Airton Lopes Sales, 23, Ronaldo Pereira Campos, 28, Anderson Silva Soares, de 22 e Madson Moreira da Silva. Ficou constatado que os veículos eram originalmente de Goiânia e do Distrito Federal.

Todos os suspeitos são moradores do entorno de Brasília e informaram à polícia que pegaram os veículos em Goiânia, e os levariam para venda na fronteira com o Paraguai.

Segundo a polícia, os criminosos rodaram tranquilamente por 1.068 quilômetros, distância entre Goiânia e o local da prisão, atravessando dois estados da federação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.