Buscar

03/08/2019 às 08:31, Atualizado em 02/08/2019 às 15:50

PRF estoura casa do tráfico em Dourados e apreende meia tonelada de maconha

Cinco pessoas já estavam trabalhando em residência da erva.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (2) meia tonelada de maconha, um menor de idade e prendeu quatro pessoas em Dourados.

Os agentes realizavam operações contra o tráfico de drogas e receberam denúncias de que uma casa estaria sendo utilizada como ponto de tráfico. Os agentes foram até o endereço e encontraram cinco pessoas, duas mulheres, de 40 e 19 anos, e três homens, um de 21, outro de 18 e um menor, de 16 anos.

Com a chegada da polícia, um dos envolvidos, o menor de 16 anos, tentou fugir pulando o muro das residências próximas. Porém, com auxílio do helicóptero da PRF, os agentes localizaram e detiveram o menor.

Na casa também foi encontrado um Dodge/Journey, placas de Balneário Camboriú (SC), carregado com aproximadamente 500 quilos de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil em Dourados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corromper menor de 18 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.