Publicado em 05/05/2018 às 09:02, Atualizado em 04/05/2018 às 23:18

PRF e Polícia Federal apreendem batedor e mais de 1 tonelada de maconha

Três pessoas formam presas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Nesta sexta-feira, no Distrito de Vista Alegre em Maracaju/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Polícia Federal, prenderam três pessoas com 1.108 kg de maconha. Segundo a assessoria da PRF, no veículo VW/FOX com placas de Água Clara/MS, conduzido por uma mulher de 34 anos, em companhia dos filhos uma menina de 12 anos e um menino de 8. Ela declarou que estava fazendo serviço de batedor para uma caminhonete Toyota/Hilux.

Em seguida, os patrulheiros abordaram o veículo TOYOTA/HILUX com placas aparentes de Campo Grande/MS, conduzida por um homem de 26 anos em companhia da passageira de 36.

Na carroceira e no interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha que somaram 1.108 kg (mil cento e oito quilos) da droga.

Em compartimento oculto no FOX, os policiais encontraram um rádio telecomunicador que era usado para avisar o motorista da caminhonete sobre fiscalizações policiais no trecho.

Foi constatado também, que o veículo TOYOTA/HILUX possuía registro de furto em Brasília/DF.

As três pessoas foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados, e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade. (Com informações da PRF).