Buscar

24/04/2018 às 08:30, Atualizado em 23/04/2018 às 21:09

PRF apreende na BR-163 dois veículos que seriam utilizados para transporte de contrabando

Os condutores foram presos pelo crime de desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação e tiveram os veículos apreendidos.

Cb image default
Divulgação

Nesta segunda-feira, no km 562 da rodovia BR-163, próximo ao Distrito de Congonhas, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava ronda, quando observaram dois veículos entrando em alta velocidade numa estrada vicinal.

Os policiais realizaram acompanhamento e abordaram os dois veículos, um Renault/Kangoo, conduzido por um motorista de 26 anos e um Vw/Gol, conduzido por um motorista de 28 anos. Os veículos, segundo a assessoria da PRF, eram locados no Estado de Minas Gerais e possuíam rádios comunicadores escondidos.

Os motoristas foram presos pelo crime de desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação e relataram que estariam indo ao Paraguai para buscar mercadorias e levariam para o Estado de Minas Gerais.

O condutor do veículo Gol faria o serviço de “batedor” para o Kangoo, com a finalidade de avisar a presença de fiscalizações no trecho. Os presos e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.