Publicado em 28/02/2018 às 13:31, Atualizado em 28/02/2018 às 14:21

PRF apreende maconha, haxixe e munições na BR-463

Os ilícitos seriam levados para a Bahia. Duas pessoas foram presas.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na noite de ontem, 27 de fevereiro, em Ponta Porã/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha, haxixe e munições no km 68.

Foi dada a ordem de parada ao veículo Renault/Duster com placas de Porto Seguro/BA, conduzido por um homem de 32 anos, em companhia de uma passageira 30 anos e de uma criança de 2.

Em verificação no veículo os policiais encontraram no porta-malas e sobre o banco traseiro havia vários tabletes de maconha, que somaram 333.6 kg (trezentos e trinta e três quilos e seiscentos gramas). Encontraram ainda, 260 g (duzentos e sessenta gramas) de haxixe e 50 munições calibre .40.

A droga que foi encontrada no banco, estava coberta por uma manta e a cadeirinha da criança foi colocada por cima.

O motorista afirmou ter alugado o automóvel em uma locadora de veículos. Ele declarou ainda, que pegou o entorpecente no Paraguai e levaria para Bahia, onde receberia R$ 15.000,00 (quinze mil reais) pelo serviço.

A passageira e o condutor foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e tráfico internacional de arma de fogo.

O veículo, juntamente com o motorista e a passageira foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã/MS e a criança encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.