Buscar

04/08/2019 às 16:34, Atualizado em 04/08/2019 às 13:52

PRF apreende 87,6 kg de cocaína em Sidrolândia

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Federal .

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa sexta-feira (02) 87,6 kg de cocaína em Sidrolândia (MS).

A ocorrência iniciou com a abordagem de um Bitrem, composto pelos veículos caminhão-trator Scania/T124, placas de Campo Grande (MS), com os semi-reboques acoplados Sr/Guerra, placas de Ponta Grossa (PR), e Sr/Norma, placas de São José da Lapa (MG), no km 416 da BR 060. O bitrem era conduzido por um homem de 34 anos. O motorista entregou uma nota fiscal relativa a uma carga de 37 toneladas de milho que, segundo ele, havia carregado na cidade de Sidrolândia (MS). Porém, os policiais rodoviários federais desconfiaram do nervosismo do condutor com a fiscalização policial.

Eles resolveram realizar uma busca minuciosa no veículo e carga. Ao verificar a parte inferior do conjunto veicular, foi descoberto, no segundo semi-reboque, um compartimento oculto com uma embalagem contendo uma substância análoga à pasta-base de cocaína. Ao todo, 87,6 kg (oitenta e sete quilos e seiscentos gramas) do entorpecente foram apreendidos.

Questionado, o motorista disse que recebeu a proposta de um desconhecido na cidade de Dourados (MS), onde teria preparado o semi-reboque com a droga, para realizar o transporte até o estado de São Paulo. Ele disse que receberia cinco mil reais pelo serviço.

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Federal de Campo Grande, juntamento com o veículo e a carga ilícita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.