Publicado em 15/03/2018 às 14:00, Atualizado em 15/03/2018 às 15:35

PRF apreende 800 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

Após tentativa de fuga o condutor foi preso em flagrante pelo crime de contrabando, com ele foi apreendido a quantia de R$ 13 mil reais.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação PRF

Na última quarta-feira, 14 de março, no km 396 da BR-267, em Maracaju/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 800 mil maços de cigarros.

Conforme o registro feito pela PRF, foi dada a ordem de parada ao veículo VOLVO/FH 540 com placas aparentes de Serafina Correia/RS, atrelado aos semirreboques ambos também com placas de Serafina Correia/RS. O condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga.

Alguns quilômetros á frente já no distrito de Vista Alegre, o condutor abandonou a carreta e tentou fugir, mas foi preso pela equipe.

No compartimento de carga da carreta foram encontrados 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O motorista de 33 anos declarou que levaria a carga até Campo Grande, capital do do MS. Segundo o apurado com o motorista, os patrulheiros encontram a quantia de R$ 13.500,00 (treze mil e quinhentos reais).

Foi constatado que o caminhão trator possuía registro de roubo na cidade de Guarapuava/PR nos semirreboques que acompanhavam o Volvo também tinham adulteração, porém não sendo possível identificar suas placas originais.

Com informações da PRF.