Buscar

27/09/2020 às 10:39, Atualizado em 27/09/2020 às 13:41

PRF apreende 228,4 Kg de maconha, 39,2 Kg de skunk e prende 5 pessoas em Rio Brilhante

Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 228,4 Kg de maconha, 39,2 Kg de skunk, 3,4 Kg de haxixe e ainda 400 gramas de sementes de maconha, e prendeu 5 pessoas, na manhã deste sábado (26), em Rio Brilhante (MS).

Foram abordados dois veículos, no km 314 da BR-163, sendo um modelo VW Novo Gol, de placas de Brasília (DF), e um Fiat Palio, de placas de Campo Grande (MS). O veículo Novo Gol era ocupado por cinco pessoas, incluindo um bebê de colo. Já o veículo Palio era conduzido por um homem e nele foram apreendidos 228,4 Kg (duzentos e vinte e oito quilos) de maconha, 39,2 Kg (trinta e nove quilos e duzentos gramas) de skunk, 3,4 Kg (três quilos e quatrocentos gramas) de haxixe e ainda 400 gramas de sementes de maconha.

O condutor do veículo Palio disse que foi contratado por um dos ocupantes do Novo Gol para fazer o transporte do ilícito de Coronel Sapucai (MS) até Campo Grande (MS). Os envolvidos do veiculo Novo Gol realizavam o serviço de batedor da droga.

A criança no veículo Novo Gol era filho do condutor do veículo com a droga, e a mãe da criança, a ex-mulher dele.

Os agentes descobriram ainda que o veículo Palio era fruto de roubo e furto, ocorrido em 2016, e possuía placas falsas, sendo as verdadeiras de Dourados (MS).

Os envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante (MS). O Conselho Tutelas foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.