Buscar

10/04/2018 às 10:33, Atualizado em 09/04/2018 às 21:36

Preso que fugiu após tomar arma de policial morre em troca de tiros

Segundo policiais de Eldorado, o bandido tinha uma condenação de sete anos e oito meses por roubo e estava foragido do presídio semiaberto de Dourados.

Cb image default
Paulo César Buss Antunes, o Brizolinha, morreu em confronto com policiais perto da fronteira (Foto: Divulgação)

Paulo César Buss Antunes, 24, o Brizolinha, que na tarde de domingo havia fugido da delegacia de Polícia Civil de Eldorado, foi morto em troca de tiros com policiais civis na manhã de ontem (9) perto do distrito de Morumbi, próximo à fronteira com o Paraguai.

Durante a fuga da delegacia, ele atacou e desarmou um policial. A pistola levada do agente foi usada pelo bandido na troca de tiros.

De acordo com a polícia, Brizolinha teria se escondido atrás de uma geladeira no corredor que dá acesso às celas e quando o policial recolhia os demais detentos foi atacado e desarmado.

Na manhã de ontem, o fugitivo foi localizado na rodovia MS-295, nas proximidades do Rio das Mortes. Ele teria reagido à abordagem atirando na direção dos policiais, que revidaram. Paulo Antunes morreu no local.

Segundo policiais de Eldorado, o bandido tinha uma condenação de sete anos e oito meses por roubo e estava foragido do presídio semiaberto de Dourados. Ele tinha sido recapturado na região de Eldorado e seria transferido para sua cidade de origem quando fugiu.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.