Publicado em 28/02/2018 às 07:31, Atualizado em 27/02/2018 às 18:17

Preso em Cuiabá suspeito de integrar quadrilha de roubos a bancos em MS

Foi no final de semana.

Redação,

Suspeito de envolvimento em roubos e furtos a agências bancárias em cidades do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, Alexandre Benedito de Almeida Pinheiro, 28 anos, conhecido como Bitoka, foi preso no domingo (dia 25) em Cuiabá.

Contra Alexandre, havia mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Campo Grande. Na quinta-feira (dia 22), o suspeito foi interrogado por policiais civis do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Resgate, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande, que foi a Cuiabá em diligências.

Alexandre foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança durante ações em MS. Conforme a Polícia Civil de Mato Grosso, o depoimento do assaltante vai contribuir nas investigações realizadas também pela GCCO (Gerência de Combate do Crime Organizado ) do MT.

Alexandre tem várias passagens pela polícia por roubo, receptação e corrupção de menores. Ele também responde a processos em Campo Grande e Cuiabá. As investigações em conjunto com as duas delegacias continuam para identificar o restante da quadrilha.