Publicado em 14/08/2016 às 16:03, Atualizado em 14/08/2016 às 19:04

Por rixa antiga, homem é esfaqueado enquanto voltava para casa

Dois irmãos são suspeitos de cometer o crime

Redação,

Um homem de 29 anos foi esfaqueado enquanto andava no centro de Terenos, na manhã deste domingo (14). Os autores, segundo a própria vítima, seriam dois irmãos com quem tem uma 'rixa antiga'.

O caso aconteceu por volta das 6 horas, quando a vítima ia para a casa. Para a Polícia Militar o rapaz de 29 anos contou que foi abordado pelos irmãos, que logo questionaram ele sobre o desentendimento do passado. Em seguida, os suspeitos teriam começado as agressões.

Enquanto um deles o segurava, o outro passou a golpear com uma faca. A vítima sofreu cortes acima do supercílio direito, no ombro, no bíceps e no antebraço. Ela ainda afirmou para a polícia que só não foi morto, porque populares que passavam pelo local interferiram e o socorreram. Depois do crime, os irmãos fugiram.

A polícia foi acionada e chegou a realizar buscas nas casas dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. Já o rapaz foi levado para o Posto de Saúde Central Samuel Jacob Chaia, onde recebeu atendimento. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte - Midiamax