Buscar

31/08/2020 às 12:31, Atualizado em 31/08/2020 às 11:10

Por ciúmes da ex-mulher, homem acaba atirando no vizinho

Ainda segundo a ocorrência, o motivo da tentativa de homicídio seria ciúmes da ex-mulher com o vizinho.

Após ouvir discussão na casa da vizinha, um homem de 28 anos saiu no portão da residência e acabou baleado com um tiro no cotovelo. O caso ocorreu na noite deste sábado, dia 29 de agosto, no Jardim Moçambique, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado.

À polícia, o rapaz contou que, por volta das 23h35, ouviu discussão na casa ao lado e saiu no portão para ver o que estava acontecendo. Logo em seguida, percebeu que havia sido baleado no cotovelo direito.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do disparo é ex-marido da vizinha. A mãe da mulher contou aos policiais que o genro estava indo na casa da filha para matá-la quando acabou atirando no rapaz.

Ainda segundo a ocorrência, o motivo da tentativa de homicídio seria ciúmes da ex-mulher com o vizinho.

Segundo o site Campo Grande News, o rapaz foi socorrido por moradores e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Após os primeiros atendimentos ele foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para retirar a bala que ficou alojada no cotovelo.

O suspeito do crime não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.