Buscar

01/12/2016 às 19:12, Atualizado em 01/12/2016 às 22:06

Populares saqueiam carga de caminhão que tombou em Bataguassu

Três foram presos e um adolescente apreendido.

Cb image default
Foto - Sergio Melucci

Na tarde desta quinta-feira (1º), populares saquearam um caminhão VW 24.280, carregado com carne que acabou tombando às margens da BR-267, no perímetro urbano de Bataguassu. Com achegada da polícia no local, dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido.

Por volta das 13horas, policiais militares e civis foram acionados para comparecer no local onde o caminhão havia tombado, pois, populares estariam saqueando o carregamento do caminhão. Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, presenciando uma aglomeração em torno do caminhão tombado.

Ao perceberem a presença da polícia, varias pessoas fugiram carregando caixas de carnes nos braços. Dois homens e uma mulher se esconderam dentro do baú do caminhão e acabaram presos. Um adolescente que também participava do delito foi apreendido.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde poderão ser indiciados por tentativa de furto mediante a arrombamento.

O acidente

Um motorista de 31 anos que tombou um caminhão carregado com carne, às margens da BR-267, no perímetro urbano de Bataguassu (MS), na manhã desta quinta-feira (1º), foi preso em flagrante por embriagues ao volante. O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém apresentava visível estado de embriagues.

O homem que seguia com destino ao frigorífico de Bataguassu, tombou o caminhão VW 24.280, por volta das 7h, no km 32 da referida rodovia, próximo ao trevo de acesso a rodovia MS-395. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motorista e seu passageiro ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia. (Com informações da Rádio PortalNews).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.