Buscar

28/08/2021 às 13:02, Atualizado em 28/08/2021 às 09:52

Polícias Militar e Civil em Santa Rita do Pardo prendeu dois indivíduos em flagrante e frustrou um assalto na casa lotérica da cidade

Os dois foram apresentados à Autoridade Policial e autuados em flagrante.

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (27), uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil em Santa Rita do Pardo prendeu dois indivíduos em flagrante e frustrou um assalto na casa lotérica da cidade.

Os Policiais militares receberam informações, de que alguns indivíduos estariam planejando um assalto na casa lotérica, situada na Av. Julião de Lima Maia. A Equipe PM compartilhou as informações com os policiais civis, sendo que juntamente se deslocaram para averiguar os fatos. Os Investigadores da Polícia Civil passaram a monitorar o local, enquanto a Guarnição da PM realizava diligências pelos arredores.

Os investigadores empenhados lograram êxito em avistar um suspeito, homem de 39 anos, sendo que estava de capa de chuva e capacete, o que levantou suspeitas, pois não estava chovendo. Foi visualizado também pelos Agentes, o momento em que um jovem se aproxima de bicicleta e passa orientações ao suspeito e posteriormente deixa o local. O indivíduo então cobre o rosto com uma touca, coloca o capacete e em direção a casa lotérica, saca uma arma de fogo (posteriormente identificada como simulacro) e nesse momento é abordado e detido pelos policiais civis, chegando logo em seguida o apoio da Polícia Militar.

Em rondas pelas ruas próximas, o segundo envolvido, jovem de 18 anos que repassou informações, foi localizado e preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.