Buscar

10/04/2022 às 11:00, Atualizado em 10/04/2022 às 11:00

Policial Militar morre após ser atropelado por motorista de app que fugiu sem prestar socorro

Militar da reserva voltou ao trabalho após convocação e ganharia promoção nesta semana

Cb image default
Corpo do militar ficou no meio da pista, a um metro da bicicleta. (Foto: Adilson Domingos) 

Policial militar identificado como José Domingos de Moraes Chaves, de 61 anos, morreu na tarde deste sábado (9) depois de ser atropelado por um carro em um prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados. O suspeito fugiu sem prestar socorro e, segundo informações iniciais, trata-se de um motorista de aplicativo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, José estava em uma bicicleta no sentido Campo Grande - Dourados, quando foi surpreendido pelo automóvel Gol de cor vermelha. Ele não estava na ciclovia porque o mato alto na área impossibilita o acesso dos ciclistas.

Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro. O corpo do militar ficou em meio a pista, a cerca de um metro da bicicleta. Equipe de resgate foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

José Domingos era militar da reserva, mas voltou a trabalhar depois de ser convocado. Ele prestava serviço em posto policial na mesma avenida em que morreu. O militar, que seria promovido na semana que vem, deixa uma filha grávida, que também é policial militar.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.