Buscar

15/07/2022 às 12:06, Atualizado em 15/07/2022 às 12:08

Policial Militar mata seis familiares e depois tira a própria vida no Paraná

Caso ocorreu em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná

Cb image default
Divulgação

Um policial militar matou ao menos seis familiares e depois tirou a própria vida na madrugada desta sexta-feira, 15, em Toledo e Céu Azul, cidades da região oeste do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Paraná (PM PR) ao Portal Terra.

Segundo informações da RPC Curitiba, afiliada da TV Globo no Estado, entre os mortos estão três filhos do policial, a esposa, a mãe dele e um irmão. A emissora também diz que o policial matou outras duas pessoas que estavam na rua.

O policial trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. Por meio de nota, a PM PR lamentou o caso e disse que ele não tinha histórico de problemas psicológicos.

"A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico e social aos militares e dependentes, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares", informou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.