Buscar

19/09/2017 às 12:34, Atualizado em 19/09/2017 às 14:49

Policial Militar é preso por envolvimento em compra de veículo roubado

Um soldado da Polícia Militar de Três Lagoas foi preso por envolvimento com a compra de um veículo que seria roubado. O PM foi ouvido pelo delegado Hoffman Dávila Cândido e Souza, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, em Campo Grande, pagou fiança de R$ 1.874 – o equivalente a dois salários mínimos – e foi liberado.

De acordo com o advogado da Dviwes Nantes, que atua pela ACS (Associação de Cabos e Soldados) da PM, e foi acionado, o policial foi ouvido na presença de dois superiores, um major e um tenente. Mas, como ele ainda não teve acesso ao registro do flagrante e nem conseguiu conversar com o cliente, não pode comentar o caso.

"O que eu sei é que ele foi conduzido para averiguação", afirmou o defensor, acrescentando que ainda vai se inteirar do caso para dar uma posição, disse em entrevista ao site Campo Grande News.

O delegado Hoffman não quis falar com a imprensa na delegacia.

O site da Capital também tentou contato por telefone com o responsável pela investigação, mas o celular dele estava desligado. O soldado e os outros dois PMs que estavam com ele também não conversaram com os repórteres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.