Publicado em 05/09/2019 às 14:44, Atualizado em 05/09/2019 às 17:46

Policial Militar é preso após atirar contra conhecido em conveniência após bebedeira

Foram dois disparos, mas nenhum acertou a vítima.

Redação,

Um policial militar de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (4) depois de fazer disparos contra um homem em uma conveniência, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. Foram feitos dois disparos contra a vítima.

Informações do boletim de ocorrência são de que o policial teria encontrado o homem na conveniência o chamando pelo nome e convidando para ir até uma outra conveniência na região continuar bebendo. A vítima teria aceitado e entrado no carro do autor, que se identificou como policial.

Já dentro do carro, a vítima teria encontrado uma pistola entre os bancos e manuseado a arma saindo em seguida do carro com a pistola nas mãos para entregar para o militar, que estava fora do veículo. Momento em que foi ameaçado pelo policial. Com medo, a vítima passou a correr, e ao olhar para trás viu quando o militar fez um disparo, que não o atingiu.

Em seguida ele ouviu outro disparo, mas já estava longe. Mas, segundo a versão do policial, ele teria entrado em luta com homem que encontrou e pegou a arama de dentro do carro. Ele estava tentando desarmar o homem.

A vítima chamou a polícia, que pela placa do carro fornecida encontrou a residência do policial militar que acabou preso por homicídio na forma tentada.

Conteúdo Midiamax