Buscar

15/10/2019 às 17:00, Atualizado em 15/10/2019 às 14:14

Policial Militar é flagrado agredindo mulher após ser chamado de 'palhaço'

A filha do casal presenciou toda a agressão.

Um policial militar foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a mulher em um condomínio em Campos, Rio de Janeiro. O motivo das agressões seria por ela ter chamado o militar de 'palhaço' após uma festa.

Procurada pela reportagem do Meia Hora, a Polícia Militar confirmou o caso. As agressões começaram após o policial pedir à enteada para pegar uma vassoura em casa para limpar o salão, momento em que a vítima falou para ele 'largar de ser palhaço', pois era obrigação do condomínio fornecer material de limpeza.

O sargento ficou ofendido e jogou a mulher no chão, desferindo vários socos e segurando-a pelo pescoço. Instantes depois, a mulher vai na direção do PM e bate nas costas dele e acaba mais uma vez sendo agredida e joga diversas vezes a cabeça dela na vidraça do salão. A filha do casal presenciou toda a agressão.

Após o crime, ela procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos, realizou exame de corpo de delito e depois foi encaminhada para um hospital da região; onde segundo a reportagem da TV Globo, relatou fortes dores na cabeça e hematomas nos braços, costas, pernas e rosto inchado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.