Publicado em 28/08/2016 às 13:30, Atualizado em 28/08/2016 às 12:14

Policial militar da Capital é executado com 14 tiros de 9mm no Paraguai

Ele foi morto ao buscar um vidro de perfume no carro

Redação,
Cb image default

Foto - Porã News

Um policial militar identificado como Douglas Danilo Vitoria Duarte, de 34 anos, foi executado com 14 tiros na noite deste sábado (27) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele estaria na cidade para participar da inauguração de uma casa noturna e foi morto no momento em que saia no hotel onde estava hospedado.

Segundo apurado pelo site Porã News, Douglas é de Campo Grande e estava em um hotel da cidade com alguns amigos para participar da inauguração de uma casa noturna. Ao sair do hotel e se dirigir para seu veículo modelo Hyundai, com placa de Campo Grande para pegar um vidro de perfume quando foi surpreendido por pistoleiros.

O homens realizaram 14 disparos de pistola 9mm contra a vitima, que morreu de forma instantânea no local. Agentes da Seção de Investigação da Policia Nacional de Amambay e da Divisão de Homicídio isolaram o local até a chegada da polícia técnica que realizou os procedimentos de praxe e posteriormente comunicou o fato aos agentes da Policia Militar do 4º Batalhão de Ponta Porã.

O corpo do policial foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a espera dos familiares. O caso será investigado.