Buscar

14/05/2017 às 11:32, Atualizado em 13/05/2017 às 21:10

Policial Militar Ambiental prende dois traficantes com 8,5 kg de drogas em rodoviária da Capital

O Policial Militar Ambiental desconfiou de dois mato-grossenses e, ao interrogá-los, ambos confessaram que eram proprietários da droga.

Durante deslocamento fardado em um ônibus para a cidade de Coxim, onde reforçaria equipes de fiscalização fluvial na região, um Policial Militar Ambiental de Naviraí prendeu ontem às 22h00, dois traficantes na rodoviária de Campo Grande. O Policial foi acionado pelo motorista do ônibus de uma empresa que fazia a linha Cascavel (PR)/Alta Floresta (MT), para apoiar na identificação dos proprietários de uma mala com tabletes de maconha encontrada e apreendida por um Policial Militar do Pelotão do bairro Moreninhas.

O Policial Militar Ambiental desconfiou de dois mato-grossenses e, ao interrogá-los, ambos confessaram que eram proprietários da droga e que a adquiriram na cidade de Guaíra (PR) e levavam o produto para a cidade de SINOP (MT), onde ambos residem.

Os traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.