Publicado em 13/10/2021 às 07:32, Atualizado em 13/10/2021 às 09:47

Policial é executado a tiros por pistoleiros na fronteira

Informações apontam que foram mais de 100 disparos contra o jovem que estava em um carro em Pedro Juan Caballero

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução rádio Império MF

Um policial identificado inicialmente como Hugo Ronaldo Acosta foi executado a tiros por pistoleiros no início da noite desta terça-feira (12), na cidade de Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Segundo detalhes, o caso aconteceu no bairro San Juan Neuman, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade paraguaia.

O carro em que estava Acosta foi cercado pelos criminosos que dispararam pelo menos 100 vezes contra ele e o carro. O policial não resistiu e morreu no veículo, onde foram encontradas várias cápsulas deflagradas de armas de vários calibres. A família da vítima estava no local, mas não quiseram comentar o caso.

Uma pessoa que estava ao redor do carro da vítima tentou furtar a arma do policial, mas foi detida por demais militares no local.

Conforme informações de veículos de comunicação do Paraguai, o carro usado pelos criminosos foi abandonado e incendiado a alguns metros de distância do local do crime.

A linha de fronteira vive um cenário de terror nos últimos dias. Em menos de uma semana, pelo menos cinco pessoas foram assassinadas, entre elas, duas estudantes brasileiras mortas por criminosos no último sábado (9).

Com informações do TopmidiaNews