Buscar

29/01/2017 às 17:03, Atualizado em 29/01/2017 às 16:16

Policiais militares são presos após extorquirem contrabandista de cigarros

O caso aconteceu em Dourados e militares estão presos na Capital.

As Polícias Militar e Federal realizaram na última sexta-feira (27), a Operação Tolerância Zero, em que dois PMs foram presos após a corporação tomar conhecimento que os militares estavam extorquindo um pessoa suspeita de contrabando de cigarros, em Dourados.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados. Após serem ouvidos e os procedimentos legais instaurados foram encaminhados ao Presídio Militar Estadual em Campo Grande, onde encontram-se à disposição da Justiça Militar.

O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, tenente-coronel Carlos Silva, disse em nota, que ações como essa são fortemente apuradas e que todas as medidas foram tomadas, imediatamente, com total apoio da Polícia Federal de Dourados para a investigação e constatação da veracidade da denúncia, bem como, a prisão dos envolvidos.

Também em nota, o Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul salienta que qualquer ação delituosa cometida por policiais militares será imediatamente apurada e combatida, de forma firme e enérgica.

Fonte - Topmidianews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.