Buscar

12/06/2018 às 14:06, Atualizado em 12/06/2018 às 14:07

Policiais Militares de Nova Andradina realizam treinamento com equipe de Força Tática

Todos os policiais empenhados diariamente nas viaturas operacionais participaram da capacitação.

Cb image default
Divulgação

Os policiais militares que trabalham efetivamente no policiamento ostensivo e preventivo/rádio patrulha, receberam instruções dos membros da Força Tática da unidade, sobre o manejo, operação e manutenção da Espingarda Gauge 12, do modelo CBC 586 e Military 3.0, e utilização do elastômero, conhecido popularmente como “bala de borracha”.

Todos os policiais empenhados diariamente nas viaturas operacionais participaram da capacitação, visando o melhor preparo para o trabalho policial militar e emprego de armamento longo e munição menos que letal.

A instrução faz parte de uma programação de atualização de procedimentos, pois de acordo com o novo Comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Dominoni, a aquisição de conhecimento torna o policial mais seguro, e consequentemente apto a decidir mais rápido em situações extremas gerando um resultado positivo para a população.

“Com a chegada da época de copa do mundo, muitos se exaltam e por vezes acabam exagerando nas comemorações e com isso ultrapassando os limites dos seus direitos. E a polícia militar mantém o treinamento e capacitação constantes para poder garantir a ordem e a segurança da população ordeira”, destacou o Tenente Coronel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.