Publicado em 12/01/2022 às 16:02, Atualizado em 12/01/2022 às 16:28

Policiais Militares acham 800 reais, encontra o dono e devolve quantia em Nova Andradina

O dinheiro foi encontrado na Rua Cristo Rei

Redação,
Cb image default
Divulgação

Os policiais militares do pelotão de trânsito do 8º Batalhão de Polícia Militar, encontraram ontem (11) a quantia de 800 reais durante o policiamento ostensivo e preventivo na área central. Por volta das 08 horas da manhã os policiais militares estavam fazendo o policiamento a pé pela Rua Cristo Rei quando ao passar em frente a uma Casa lotérica, encontraram um maço de dinheiro amarrado com um elástico, que após contado totalizou 800 reais. Ao pegar o dinheiro, os policiais militares perguntaram no local se alguém havia perdido a quantia, porém ninguém se manifestou.

A equipe policial fez contato com uma funcionária da casa lotérica e pediu para analisar as imagens das câmeras de segurança e ver se conseguia identificar o dono do dinheiro. Foi então que conseguiram identificar o senhor de 71 anos que havia perdido o montante. Como os policiais não conheciam o senhor, foi perguntado a alguns populares que o identificaram e informaram o seu endereço.

Em posse das informações a equipe deslocou até a Rua Redentor para entregar o dinheiro. O senhor Beloeide disse que tinha ido até a lotérica para pagar o cartão de crédito, e ao parar na entrada para fazer o uso do álcool ele acabou se descuidando e perdendo o dinheiro. Ele agradeceu a equipe policial e ficou muito feliz com o gesto, disse ainda que estava muito preocupado e que o dinheiro faria muita falta.