Buscar

21/10/2017 às 15:00, Atualizado em 21/10/2017 às 15:44

Policiais desconfiam de carreta vazia e encontram maconha até nos pneus

A carreta foi levada para a unidade da PRF em Dourados.

Cb image default
Droga estava em compartimento na cabine e nos pneus de carreta (Foto: Adilson Domingos)

Uma carga de pelo menos meia tonelada de maconha foi apreendida na manhã deste sábado (21) em Ponta Porã. A droga estava escondida nos pneus e em um compartimento da cabine de uma carreta com placa de Boituva (SP). Marcelo T. C. T., 44, morador em Araraquara, interior de São Paulo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Policiais rodoviários federais pararam a carreta no Posto Capey, na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados, e questionaram o motorista sobre o motivo de a carreta estar vazia. Marcelo alegou que voltava de Ponta Porã e não teria conseguido frete para retornar a São Paulo.

Sem acreditar na história do motorista, os policiais decidiram fazer uma vistoria no veículo. Vendo que seria descoberto, Marcelo confessou que tinha sido contratado para levar pelo menos 400 quilos de maconha até Boituva e que a droga estava nos pneus e no compartimento sob a cama, na cabine. A droga ainda está sendo retirada da carreta, para a pesagem.

Com antecedentes por tráfico de drogas e cumprindo oito anos e meio em regime aberto, Marcelo Terzo disse que receberia R$ 20 mil para transportar a maconha. A carreta foi levada para a unidade da PRF em Dourados, para a maconha ser pesada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.