Publicado em 08/07/2018 às 14:32, Atualizado em 08/07/2018 às 13:25

Polícia usa helicóptero para prender traficante de MS em São Paulo

Douradense estava com quase meia tonelada de maconha.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Militar de SP

Douradense de 44 anos foi preso na rodovia Raposo Tavares, município de Macaraí, São Paulo, com quase meia tonelada de drogas. A prisão foi na tarde de ontem, e contou com uso de helicóptero da polícia paulista.

De acordo com a polícia, policiais faziam fiscalização de rotina na rodovia, quando pararam um micro-ônibus com placas de Sumaré/ SP. O veículo era conduzido por morador da cidade de Dourados, que não teve o nome divulgado.

Os policiais desconfiaram da situação, pois o condutor estava bastante nervoso e o veículo tinha forte cheiro de maconha. Foi realizada minuciosa vistoria no carro, até que os policiais encontraram um "fundo falso", onde encontrava-se o entorpecente.

O motorista alegou que estava transportando a droga da cidade de Dourados/MS até a cidade de São Paulo/SP, onde uma pessoa desconhecida iria entrar em contato telefônico com ele para indicar o local onde deveria levar o veículo para ser descarregado.

O homem disse ainda que receberia R$ 15 mil pelo serviço. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para o suspeito, e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Maracaí, onde o delegado de plantão, ratificou a voz de prisão, recolhendo o homem a cadeia publica de Lutécia/SP.

Conteúdo - Correio do Estado