Buscar

23/09/2016 às 19:09, Atualizado em 23/09/2016 às 19:10

Polícia tem '99% de certeza' que Land Rover incinerada é de Alceu Bueno

Veículo foi encontrado nos arredores de Ponta Porã.

A Polícia Civil encontrou um veiculo incinerado roubado em Ponta Porã. O delegado Edilson dos Santos, encarregado do caso, acredita que existem “99% de chance” de pertencer a Alceu Bueno. O ex-vereador foi encontrado morto nesta quarta-feira.

Segundo informações, a caminhonete Land Rover foi encontrada queimada pelo Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro nos arredores da cidade de Ponta Porã. O veículo é da mesma cor e modelo ao que pertencia a Bueno, mas devido o fato da sequencia do chassi ter queimado.

O delegado informou que estão trabalhando com várias linhas de investigações, mas não dará mais detalhes para não atrapalhar o trabalho da Polícia no caso.

O corpo do ex-vereador Alceu Bueno foi encontrado incinerado em uma estrada vicinal em Campo Grande. O veículo até então não havia sido localizado. Imagens das câmeras de segurança de um condomínio próximo ao local onde o corpo foi encontrado, mostram o momento em que o cadáver foi deixado na estrada e incendiado por duas pessoas. (Com informações do site TopMidia).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.