Buscar

18/07/2021 às 13:41, Atualizado em 17/07/2021 às 23:42

Polícia registra apreensões de descaminho e contrabando, em Bataguassu

A Polícia Militar, através da 7ª CIPM, registrou três apreensões de mercadorias descaminhadas e contrabandeadas no município de Bataguassu.

As ações ocorreram na madrugada da quinta-feira (15) e na sexta-feira (16), durante as abordagens para o combate ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho.

Por volta das 3h30 da quinta-feira, a equipe efetuou a apreensão de mais de 700 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai que eram transportados num veículo GM Astra, conduzido por um homem, 33. Ele foi preso em flagrante e apresentado à Polícia Federal em Três Lagoas/MS.

Já na madrugada de sexta-feira, um homem, 42, transportava mercadorias num veículo VW Parati, com placas de Garça (SP), quando foi abordado no pátio do posto Prudentão. Durante vistoria, foi constatado que o carro estava carregado com perfumes e brinquedos.

Em outra abordagem, desta vez na Avenida Dias Barroso, um homem, 45, conduzindo um veículo GM Astra placas de Araçatuba/SP, foi abordado pela equipe da Patrulha Rural. Durante vistoria, foi constatado que estava abarrotado de produtos oriundos do Paraguai. Dentre os materiais, foram apreendidas essências de narguilé, isqueiros e cigarros.

Em ambos os casos, as mercadorias foram apreendidas mediante termo e posteriormente encaminhadas à Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.