Buscar

17/07/2022 às 10:01, Atualizado em 16/07/2022 às 20:24

Polícia recupera veículo e apreende mais de 930 quilos de drogas

A material apreendido avaliado em mais de R$ 2 milhões foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na sexta-feira, dia 15 de julho, um veículo Renault/Dunster, com mais de 930 quilos de maconha e skunk, na Estrada da Pedreira, zona rural de Amambai, município localizado na região de fronteira com o Paraguai. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam policiamento próximo as propriedades rurais do município quando visualizam o veículo parado. Ao se aproximarem constataram que o carro estava com um dos pneus estourado e seu interior completamente carregado com droga.

Foram localizados diversos fardos de maconha que após a pesagem totalizaram 919 quilos do entorpecente além sacos com skunk que pesaram 12 quilos e 500 gramas da droga. Um rádio comunicador também foi apreendido e o carro recuperado já que estava com queixa por apropriação indébita desde 2020, registrada em Jaguaré, São Paulo.

A material apreendido avaliado em mais de R$ 2 milhões foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai onde a ocorrência foi registrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.