Publicado em 07/05/2018 às 12:40, Atualizado em 07/05/2018 às 15:29

Polícia procura por mais vítimas de professor acusado de estuprar alunos

Professor dava aulas para Rede Municipal.

Redação,

A Polícia Civil procura por mais vítimas de um professor de 59 anos, que ministrava aulas na rede municipal de ensino e foi acusado de estuprar três alunos, sendo dois meninos de 12 anos e uma menina de 13 anos. Ele foi preso e nega o crime.

O delegado que cuida do caso, Fábio Sampaio disse ao Jornal Midiamax que em seu depoimento o professor negou que tenha cometido os estupros. Ele foi indiciado em três inquéritos por estupro de vulnerável.

“Procuramos por vítimas do professor e pedimos aos pais que se notarem qualquer comportamento estranho de seus filhos como, tristeza e mudanças de humor repentinas que procurem a polícia para denunciar”, finalizou.

Ainda segundo Sampaio um dos casos aconteceu em dezembro do ano passado e os outros dois em fevereiro deste ano. As vítimas contaram aos pais sobre os abusos, quando eles procuraram a delegacia para registrar o boletim de ocorrência em março deste ano.

O professor se aproveitava do período de recuperação doo alunos, quando o número de estudantes é reduzido, para cometer os estupros. Os adolescentes e seus pais já prestaram depoimento.