Buscar

22/11/2019 às 13:00, Atualizado em 22/11/2019 às 09:20

Polícia prende quadrilha que assaltou fazendas em 5 cidades

Quatro suspeitos foram presos.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Jaraguari, desarticulou uma quadrilha responsável por uma série de furtos na cidade e em outros municípios como Ribas do Rio Pardo, Bandeirantes, Rochedo e Corguinho.

Estão presos Vando Aparecido Costa, de 22 anos; Igor Martins Escobar da Silva de 19; José Milton Sebastião do Bonfim, de 36 anos e Marcelo Oliveira de Souza de 22 anos. A operação contou com o apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.

No dia 31 de outubro deste ano, o bando foi responsável por uma tentativa de furto em uma propriedade rural de Jaguarari. Na ocasião, o encarregado da fazenda acionou a Polícia Militar, porém os criminosos fugiram, deixando para trás duas motocicletas e outros objetos entre eles dezenas de facas, talheres e até perfumes.

A partir das digitais encontradas na moto e nas ferramentas foi possível identificar os criminosos. A Policia Civil orienta que reconhecerem os seus objetos entre as ferramentas apreendidas com os suspeitos, compareçam a delegacia para recuperar os itens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.